quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Two Girls One Desire é o novo parceiro do blog Amonia.

 

Sem título

Na noite de ontem o Two Girls One Desire (SC) fechou uma parceria com o blog amonia, fundado por Manu (love and destroy) Two Girls One Desire utiliza uma linguagem voltada ao público teem, dentre contos e acasos Manu fala com maturidade sobre assunto do cotidiano jovem. Como ela mesmo descreve em conversa com Anderson M ( produtor da Banda):

- Criei esse blog com um único objetivo: compartilhar minhas opiniões, pensamentos e confissões. Sempre gostei muito de escrever, mas sempre tive vergonha de publicar meus textos. Foi então que surgiu a idéia de criar um blog.

Escrever é uma das únicas coisas que eu gosto de fazer e a cada elogio do blog, fico mais empolgada e com vontade de escrever! Sei que ainda tenho muito caminho para trilhar, e creio eu, que todo adolescente passa pelo mesmo que eu e provavelmente se identificará com meus textos. Espero que gostem!

Manu apesar de nova se mostra madura e convicta de seus ideais, e deixar claro que procura fazer exatamente o caminho inverso da maioria dos jovens que tem um blog ( os tais caderninhos virtuais ) com um certo numero de seguidores o blog tem posts bem formatados e que fogem dos tais ( Ctrl + C | Ctrl + V ). Vale lembra que com isso a banda já inicia sua tragetória fora dos domínios Cuiabanisticos.

Manu se descreve da seguinte forma:

Vivo no meu próprio mundo, com minhas próprias regras e próprios sonhos. Eu tenho que ser serena para aplacar minha própria demência. E tenho que ser discreta para me receber em confiança. E tenho que ser lógica para entender minha própria confusão. Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário